Tortas Americanas comigo na Dedo de Moça!


Olás, tudo bem??
Super novidade que me deixou muito muito feliz! Na terça-feira que vem, dia 18 de Junho, das 19h às 22h eu estarei em São Paulo, na linda Cozinha Conceito da Dedo de Moça, contando um pouco da história das tortas americanas, dos segredos para se assar uma massa crocante perfeita e fazendo, junto com vocês, três receitas típicas - uma fruit pie, uma custard pie e uma meringue pie! Quem for de São Paulo ou estiver por lá, bora fazer [e comer] tortas comigo???
Para se inscrever ou saber mais sobre isso, é só acessar:
 http://www.dedodemoca.net/calendario/# 
e procurar por 'Tortas Americanas com Ricardo Spósito' [que sou eu ;)]. Aproveita para conferir a programação completa de atividades da Dedo de Moça!
Espero vocês! :D

Comentários

  1. Que pena esse oceano pelo meio, Richie :)
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Hummm que coisa boa e bonita Richie!
    Bonita de se ver e de fazer, porque comer.... rsrs
    Não sou muito de doces, mas adoro fazê-los.
    Eu gostaria de ir nesse encontro, vou lá no Dedo de Moça olhar.

    bacios querido!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha sim, Lu! :)
      Tomara que dê certo de vc ir! bjo, e mto obrigado!

      Excluir
  3. Ah se a Bahia fosse mais perto de SP com certeza eu iria!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem sabe um dia eu nao vou pra Bahia tb?! rsrs Sonhand, já hehe
      Obrigado Luiza, abraço!

      Excluir
  4. Parabéns Richie. Estou estudando onde fica para saber se poderei participar.
    Sempre achei que seu nome era Richard acredita, nunca parei pra pensar que poderia ser Ricardo. Na verdade desculpe, mas acho que vc não tem cara de Ricardo e vou continuar pensando que seu nome é Richard kkkkk.

    Um abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Augusto! Não se preocupe, todos os amigos me chamam de Richard mesmo..rsrs ..to acostumado até mais do que Ricardo!

      Ebaaa, tomara que dê certo de vc ir!

      Abraço e mto obrigado!

      Excluir
  5. Ai, como eu queria!!!! Sou do interior do PR e não tenho nenhuma viagem programada pra SP. Mas vou ficar aqui na expectativa de um novo post contando tudo!

    Richie, suas tortas são o máximo, o cursinho vai fazer o maior sucesso! =)

    Talita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talita, espero poder contar num post que foi um sucesso e uma diversão mesmo! :)

      Mto obrigado pela força, abraço!

      Excluir
  6. Adoraria participar desta aula! Boa sorte na sua participação!

    ResponderExcluir
  7. Gostaria imensamente de ir mas, moro em Brasília e não posso deixar minha mãe com 92 anos e dodói, sozinha. Felicidades no evento e de notícias pelo Blog, não nos deixe na vontade! abçs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que pena! Mas cuida bem da sua mãe por aí que depois eu conto tudo por aqui! Abraço, melhoras pra sua mãe e muito obrigado!

      Excluir
  8. ah que bacana, RIchie.
    super parabens pela oportunidade do evento. se estivesse ai, iria com certeza,
    mas torco por voce, numa energia transatlantica e feliz para ser um dia inspirado e de muito sucesso.
    as tortas americanas falam TANTO da ideia da familia americana, essa sociedade moderna que nao tem a presenca de uma cozinheira contratada a preparar quitutes no fogao. desde muito tudo eh feito pelas maes ou por qualquer outro membro da familia, mas as tortas definem um bocado a identidade e as ligacoes afetivas entre as pessoas. as tortas e suas espicificidades de estacao, de feriado (tipo acao de gracas) e por ai vai.
    lembro que fui a um almoco (IMENSO) de acao de gracas na casa de uma irma da minha familia americana. eram ao todo umas 4 familias juntas. contei DEZ tortas de abobora, acredita? parece que a pessoa tem que fazer aquele prato pra passar pela celebracao do dia. claro que todas deviam imaginar que haveria a torta de abobora feito por alguem, mas . . .
    e por ai vai.
    abraco grande e muito encantos para voce. as tortas 'fecham' as celebracoes, porque sao as sobremesas, ou o acompanhamento para um cha, programa que sugere interacao e amizade.
    super super boa sorte e conte aqui pra gente como foi tudo la.

    ResponderExcluir
  9. Estou tao triste,tem milhoes de Km entre nos.Abraços e sucesso.
    Vera jardim

    ResponderExcluir
  10. Hummmm.... que delícia de tortas, meu Deus, ficaram lindas demais! Estou com água na boca!
    Foi um grande prazer visitar seu site... ja curti sua página no face e estou te seguindo pra receber novidades!
    Não deixe de visitar minha página e deixar seu feedback!
    Prazer!
    Abraços

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós ;P